Pierre CHE de Pinho

Pierre CHE de Pinho
Sonhas e Serás Livre de Espirito.....Lutas e Serás Livre Na Vida !!!

domingo, 13 de novembro de 2011




Sapucaia do Sul
 
Suspeitos: trio foi detido e autuado em flagrante






 - Um assalto à joalheria Alvanir Central de Joias, no final da manhã de ontem, no Centro de Sapucaia do Sul, terminou na morte de uma mulher e na prisão de três suspeitos. Elisandra da Silva Hamersky, 34 anos, foi atingida pelo único disparo de arma de fogo que teria sido efetuado pelo proprietário do estabelecimento, Alvanir Manoel da Motta Rosa, 44, quando um dos suspeitos deixava o prédio comercial. Elisandra, que caminhava do outro lado da rua, foi alvejada no coração. Ela foi socorrida pela Brigada Militar, mas chegou sem vida ao hospital. Depois disso, houve uma breve negociação, e os suspeitos se entregaram.
“Foi uma fatalidade”
Dois jovens armados entraram na loja, usando capacetes, e anunciaram o assalto. “Eles queriam prata, óculos e relógios. Estavam agitados’’, declarou a esposa do proprietário, Denise da Rosa Flortes, 35. Alvanir, que estava na oficina, no andar de cima, percebeu o assalto pelas imagens do sistema de monitoramento. O comerciante viu um suspeito sair da loja e fazer menção de atirar contra o PM que estava do outro lodo da avenida. “Achei que ele fosse atirar no PM e atirei contra o ladrão antes. Quando atirei, ele saltou para dentro da loja. Achei que tivesse acertado. Acho que a bala ricocheteou no chão e atingiu a mulher. Foi uma fatalidade”, lamentou o comerciante.
Suspeitos se renderam
Após o disparo, a BM cercou o local e, em menos de quatro minutos, os suspeitos se entregaramo. “Do lado de fora identificamos um terceiro suspeito. O rapaz havia ligado para o 190 informando que a moto dele havia sido furtada. A ligação era feita de um orelhão e ele estava a menos de cem metros da joalheria, com a moto em frente ao crime”, comentou um PM.
Pistola apreendida
Luis Fernando Lopes Dias, 23 anos, Antônio Vinícius Machado de Moura, 18, e Cleber Daniel dos Santos Manso, 23, foram autuados em flagrante por roubo pelo delegado Eduardo Moraes. Com o trio, a Polícia apreendeu uma pistola calibre 635. O delegado afirma que o empresário vai responder em liberdade por pelo homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.